10.5.09


Dia Das Mães...
O dia das Mães, já fazem dois anos ...não é o mesmo...
Algumas semanas antes há toda aquela euforia, promoções sem fim, tudo por conta do dia das Mães...

A minha mãe teve que ir embora mais cedo do que eu gostaria, contra meu entendimento.
Nesse dia das mães, só pensei nela...Não há um dia que não pense, mas há dias que parece que seu coração vai explodir.
E esse final de semana foi assim!!!!!!!!!!

O amor veio, de última hora, trouxe a família junto.
Foram eles, que sem saber, me seguraram.
No entanto, quando todos se foram, o coração explodiu em lágrimas.

E escrevo para dar vazão a minha dor de não tê-la aqui nesse dia e por ter um amor por ela que não cabe em mim e infelizmente ainda não se adaptou com a distância imensa que há entre a vida e a morte.

Meu presente para ela é amor em prece e minhas saudades, que são eternas!


TE AMO,MÃE!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: