3.4.11

A exatamente dois meses da formatura, finalmente, consigo respirar com uma maior tranquilidade.
Comecei o ano cheia de energia e perspectivas, por falta de organização mental, tudo foi se misturando até se tornar um desenho amorfo no meu coração...que não me trazia nada além de angústia, ansiedade. E, por conseguinte, insônia e dificuldade de concentração.

Precisava de família, de aconchego, colo...
Depois de conseguido isso, parece que o céu se abriu e as nuvens começam a ir embora.
Não tenho tudo claro.
Mas hoje tracei um plano. Plano sem META?
Não, tenho uma META...Mas ela é mais geral do que posso construi-la no momento. No entanto, ter meu plano, traz uma tranquilidade maior pra meu coração.

E só me resta, perseverar na realização do plano.
Dúvidas? Muitas. Mas a certeza de que tudo vai dar certo - FÉ - as supera.

Nenhum comentário: